José Donizete Rodrigues dos Santos, de 51 anos, foi morto à facadas na noite deste domingo (10), após uma briga com um vizinho da mesma vila de kitnets que moravam na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Conforme a ocorrência, no final da noite de ontem, José discutiu com o autor, um homem de 29 anos, após esse desentendimento, a vítima foi até o quarto do homem, que ao abrir a porta viu que José estava com uma faca, então iniciaram uma lesão corporal, o autor levou uma facada na perna, conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu vários golpes nele que caiu no chão.
Após o crime, o autor entrou em seu quarto tomou banho e fugiu para a casa de uma tia, onde foi localizado pela Polícia Civil e preso em flagrante.
Conforme testemunhas do local, os dois já tinham um desentendimento anterior, e Donizete já tinha passagens por perturbação da tranquilidade e ameaça. Já o autor tinha passagens por registro não autorizado da intimidade sexual, ameaça, lesão corporal na direção de veículo automotor, tráfico de drogas, dano e furto tentado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital

Laudo comprova que Isadora foi estuprada antes de ser morta
