Uma briga entre casal, terminou com uma mulher, de 30 anos, sendo carregada em cima de um capô de um veículo na noite desta terça-feira (10). O autor dirigiu por cerca de 30 metros com a mulher na dianteira do carro e só parou quando colidiu com o portão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.
Conforme a ocorrência, os dois tem um relacionamento há 1 ano e trabalham juntos no shopping Campo Grande. Ao sair do trabalho, a vítima foi até a casa do namorado que estava na frente da residência dentro do veículo, ela entrou para conversarem.
Após algum tempo, saíram do local e com o carro em movimento começaram a discutir novamente, o autor mandou a mulher descer do veículo, ela se recusou e o homem começou a dar tapas e puxar o cabelo na vítima. Para se defender, ela também começou a agredir o homem, até que ela desceu do veículo e ele trancou as portas.
Neste momento, a mulher subiu no capô do carro, o autor acelerou o veículo e acabou colidindo no portão da unidade da PRF. O homem acelerou o veículo por cerca de 30 metros até parar em frente a unidade policial.
A mulher não solicitou medidas protetivas de urgência, foi atendida no setor psicossocial, preencheu o formulário nacional de avaliação de risco violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela foi orientada a comparecer no CEAM (Centro Especializado de Atendimento à Mulher).
O homem possuia mandado de prisão por pensão alimentícia e foi encaminhado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
