Renato Aparecido da Silva Coelho, de 57 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo durante a noite desta segunda-feira, dia 2, em frente a uma conveniência, na Avenida Lourival Barbosa, em Rio Brilhante - a 160 quilômetros de Campo Grande.
Ele se envolveu em uma briga com o proprietário do estabelecimento e foi atingido por três disparos: dois no tórax e um no pescoço. O tiros teriam sido disparados pelo dono da conveniência.
Segundo detalhes do portal Rio Brilhante em Tempo Real, a motivação para a briga e o assassinato estão sendo apuradas pelas autoridades.
Imagens de câmera de segurança recolhidas pela Polícia Civil apontam que tanto a vítima, quanto o suspeito, iniciaram uma briga e logo na sequência, acontece os disparos.
O suspeito fugiu do local e não foi localizado. Testemunhas disseram que Renato estava com um simulacro de arma de fogo enquanto permaneceu no estabelecimento.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. O caso é investigado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul

Acidente entre quatro veículos deixa motorista ferido do Corumbá

Trabalhador rural é resgatado por helicóptero após acidente com motosserra no Pantanal

Garçom é morto com tiro no pescoço ao tentar comprar ração em Corumbá

Homem ameaça matar ex durante briga no Guanandi: 'vou botar fogo na sua casa'

VÍDEO: Criança de 4 anos morre em incêndio na fronteira

Idoso é preso por assédio ao mostrar pênis para adolescente em Laguna Carapã


Homem foi morto na calçada da conveniência (Rio Brilhante em Tempo Real)



