Um motociclista de aplicativo, de 43 anos, foi assaltado por dois ladrões assim que deixou uma passageira em sua residência na noite desta quarta-feira (31), na região do Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima aceitou uma corrida e deixou a passageira na rua Sessenta e Oito, quando ao sair do local, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver.
Um dos ladrões desceu e disse para o motociclista "coloca no pezinho e não tira nada não". A vítima saiu da motocicleta, abaixou a cabeça e entregou o veículo para os ladrões, que empreenderam fuga.
Segundo o motociclista, os ladrões são magros, morenos, o piloto possui uma tatuagem na mão desenho de uma flor.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado e roubo pelo concurso de pessoas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes

Assaltante que tentou roubar e ameaçou taxista de morte é preso em Maracaju

AGORA: Filho de empresário é morto com tiros de fuzil na fronteira

Jovem tenta fugir da polícia em carro de luxo e bate em ônibus escolar na fronteira

Pastor é preso após abusar da filha da namorada por 2 anos

Jovem é baleado na cabeça durante venda de carro em MS

JD1TV: Motociclista morreu após micro-ônibus furar preferencial no Monte Castelo

Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado em Ladário
