Após dias desaparecido, Ewanderson Nakashima da Silva, de 29 anos, voltou para a casa durante a tarde desta terça-feira (18), em Campo Grande. Ele estava sumido desde a noite de sábado (15), quando saiu do serviço por volta das 22h20.
Para o JD1, a esposa do rapaz, Maria Do Carmo Hiran De Moraes, detalhou que ao chegar o marido estava bastante ‘agitado e desnorteado’. “Ainda não tive tempo de falar com ele. Temos filhas pequenas e as crianças ficaram muito alvoroçadas quando viram o Ewanderson, estão em cima dele”, detalhou.
Ainda assim, ela agradeceu a quem contribuiu para que o companheiro retornasse para casa. “Ele chegou e está bem. Graças a todo mundo que ajudou, ele está em casa”, finalizou.
Sumiço - Ewanderson desapareceu após sair do serviço durante a noite de sábado (15), nas intermediações do Shopping Campo Grande.
O trabalhador usava calça jeans, camiseta preta e tênis preto quando saiu da empresa. Casada há 10 anos com Ewanderson, Maria havia detalhado que o homem não tem amigos para onde iria ficar tanto tempo sem dar notícias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM que matou traficante em confronto estava a caminho da base

Morto em confronto com a GCM é identificado

Ação na fronteira com a Bolívia apreende carro, combustível e quase uma tonelada de contrabando

JD1TV AGORA: Homem morre ao ser baleado em confronto com a Guarda

Criança de 7 anos morre após comer ovo da Páscoa 'envenenado'

Operação Semana Santa começa hoje nas rodovias estaduais de MS

Idoso de 81 anos é resgatado após ser encontrado abandonado e sem roupas na Capital

Idoso que estuprou a neta de 3 anos é preso no Centro Oeste

JD1TV: 'Sufoquei com a almofada da sala', diz mãe que matou a filha de 15 dias de vida
