Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 22 anos, após uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
Conforme a ocorrência, os dois mantem um relacionamento há 7 anos, a jovem relatou à polícia que teve um desentendimento e foi agredida pelo marido, em sua defesa, pegou uma de serra e golpeou nas costas da vítima, ela ainda relatou que toma remédio controlado devido a sofrer de depressão e bipolaridade.
A Policia Militar foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde o homem foi socorrido e encaminhado pelo seu irmão. Ele relatou que a briga foi motivada por ciúmes da esposa, ela começou a xingar e agredi-lo na cozinha, ele a segurou na cintura, momento que ela pegou a faca e golpeou.
Ele contou que também faz uso de medicamento controlado por sofrer de síndrome do pânico e os dois estavam ingerindo bebida alcóolica antes da briga. Devido a gravidade, o homem foi transferido para Santa Casa para realizar exames e tratamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: vídeo mostra acidente que terminou em morte de Aldo na Brilhante

Mulher esfaqueia ex-companheiro por tentar invadir casa em MS

Arara é resgatada ferida após se enroscar em linha de pipa com cerol na Capital

Idoso cai em golpe de falso banco e perde R$ 10 mil em Campo Grande

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Discussão por pipa faz homem agredir cachorros e quebrar portão no Caiobá

Ex-mulher invade casa com faca para ameaçar mulher por fim de relacionamento

Motociclista tenta sair de 'faixa exclusiva' e morre ao bater em moto na Brilhante

Jovem morre engasgado com uva no Jardim Carioca
