A Polícia Civil deflagrou uma operação logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), em sedes do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Mandados de busca e apreensão, além de pedidos de afastamento determinados pela justiça, estão sendo cumpridos em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.
Por meio de nota, o Detran informou que este é mais um desdobramento dos trabalhadores iniciais há cerca de dois anos pela Corregedoria de Trânsito do órgão.
“Assim que surgiram os primeiros indícios de irregularidade e constatada a prática criminosa, todo o material coletado foi encaminhado ao órgão competente, no caso a Polícia Judiciária, que abriu inquérito policial”, diz um trecho do comunicado à imprensa.
Quanto aos servidores ativos do Detran, além de responderem pelos atos no âmbito da investigação da Polícia Civil, serão submetidos a procedimentos administrativos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
