Três crianças, de 6, 4 e 2 anos, que não serão identificadas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar após serem deixadas em casa sozinhas pela mãe na madrugada desta terça-feira (25) no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias informando que três crianças estavam sozinhas em casa. Os militares foram ao local e encontraram duas meninas, de 6 e 4 anos, além de um menino de 2.
À polícia, a menina de 6 anos contou que a mãe esperou ela e os irmãos dormirem e saiu. Ainda segundo a criança, os três são deixados sozinhos em casa com frequência e, muitas vezes, ela fica responsável por cuidar dos irmãos.
As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

Sumido desde sábado, idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Três Lagoas

À polícia, a menina de 6 anos contou que a mãe esperou ela e os irmãos dormirem e saiu (Imagem ilustrativa)



