Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos, acusado de matar Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos, a facadas durante a madrugada de quarta-feira (22), está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, de Corumbá.
Conforme o site Diário Corumbaense, o autor do crime tentou suicídio no final da tarde de ontem, dentro da casa onde estava escondido. Ele chegou a atirar na própria cabeça, mas foi socorrido ainda com sinais vitais e encaminhado para um hospital.
A delegada responsável pelo caso, Tatiana Zyngier e Silva, informou que de acordo com a equipe médica, as próximas 24h são decisivas. “Ele se encontra em estado gravíssimo e, conforme as informações, com possível morte cerebral. As próximas 24h serão decisivas, segundo a equipe médica”, concluiu.
Por meio de nota, a Santa Casa de Corumbá informou que Edmilson permanece sem sedação, em coma, respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica e com necessidade de medicação para manter pressão arterial minimamente adequada. "Informamos ainda que, o paciente apresenta sinais iminentes de morte encefálica, visto não apresentar reflexos vitais para manutenção da vida, mesmo sem a administração de sedativos”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois são presos acusados de matar o prefeito de Pedro Juan Caballero

Carga de pneus, cigarros e eletrônicos é apreendida na zona rural de Itaporã

JD1TV: vídeo mostra acidente que terminou em morte de Aldo na Brilhante

Mulher esfaqueia ex-companheiro por tentar invadir casa em MS

Arara é resgatada ferida após se enroscar em linha de pipa com cerol na Capital

Idoso cai em golpe de falso banco e perde R$ 10 mil em Campo Grande

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Discussão por pipa faz homem agredir cachorros e quebrar portão no Caiobá

Ex-mulher invade casa com faca para ameaçar mulher por fim de relacionamento
