Robson Melo de Almeida, de 42 anos, conhecido como “Magrão” ou “Cabelo”, foi preso nesta segunda-feira (9) em Campo Grande. Ele estava foragido e é acusado de matar os irmãos gêmeos Rafael Muler Passos e Alexandre Muler Passos, ambos de 31 anos, em 25 de setembro de 2020.
O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Domingos Giordano, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, região norte da Capital. As vítimas eram de Manaus e estavam morando há pouco tempo em quitinetes na região.
A prisão foi feita por policiais militares da 11ª Companhia Independente (11ª CIPM), após uma denúncia anônima apontar o paradeiro do suspeito. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), os irmãos teriam sido mortos por vingança, já que integravam organização criminosa rival à do acusado. Ainda conforme o MPMS, “Magrão” teria agido com o apoio de outro homem, identificado apenas como “Japonês”.
Agora, Robson deve ser apresentado à Justiça e deverá ser interrogado em data ainda a ser definida. O processo volta a tramitar e deve seguir para a fase de instrução, com posterior julgamento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema

Liquidificador e caixa de som são usados na tentativa de tráfico pelos Correios

Sobrinho é esfaqueado pelo tio em meio a bebedeira em Aral Moreira

Idoso é esfaqueado no pescoço e acusa o amigo de ser autor do golpe em Campo Grande

Homem é esfaqueado no rosto pela esposa durante briga em Ribas do Rio Pardo
