Ari Dias dos Santos, 46 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) após ameaçar o vizinho com uma arma de fogo, no bairro Vila Nasser em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar se deslocava pelas ruas do bairro, perceberam os vizinhos brigando e abordaram os envolvidos.
A vítima revelou que estaria sendo acusado de abuso sexual por Ari e por isso foi ameaçada com uma arma de fogo.
Assim que Ari percebeu a chegada dos policiais, tentou se livrar da arma, mas ela foi encontrada e apreendida. A arma em questão se trata de uma espingarda modificada para o calibre .22 e continha uma munição percutida na câmara porem não deflagrada.
Com isso Ari foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o caso foi registrado como ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima

AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Idoso morre sem cirurgia e família acusa omissão médica por falta de salário na Santa Casa

VÍDEO: Câmera flagrou momento em jovem é atingido por tiro em Dourados

Rapaz é assassinado a tiros em frente a tabacaria de Dourados

GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac Centro) (Arquivo/JD1)


