Um assaltante, de 21 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão pela Polícia Civil nesta segunda-feira (7). O crime de roubo aconteceu no dia 14 de outubro, quando o autor rendeu uma mulher, de 30 anos, e fez graves ameaças contra a criança, de 1 ano, na rua Miguel Seba, no Bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
De acordo com a investigação, o assaltante estava na companhia de um comparsa e logo proferiu as ameaças contra a mulher e a criança. "Fica quieta, me entrega seu celular ou vou machucar seu filho".
A vítima tentou esconder o celular dos assaltantes, mas acabou entregando o aparelho diante da reiteração das ameaças contra a criança. Após isso, os autores empreenderam fuga, cada qual em sua bicicleta.
Após a fuga, o assaltante também rompeu a sua tornozeleira eletrônica, visando dificultar a sua localização. Durante a investigação, a polícia soube que o autor tinha mais de 30 passagens pela polícia como, furto, roubo, receptação, violência doméstica, lesão corporal, dano e porte de drogas para consumo.
Após representação formulada pela DERF, o juízo da 1ª Vara Criminal da Capital deferiu a prisão preventiva do autor, o qual foi capturado ontem, no Bairro Noroeste. O autor portava uma faca em sua cintura com vistas a praticar novos roubos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro