Foi identificado como Luan Felipe Pereira Santana, o rapaz assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça na noite desta terça-feira, dia 7, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele teria se envolvido em uma briga com um dos amigos dos suspeitos na última segunda-feira (6).
Seis jovens foram presos em flagrante pelas equipes do Batalhão de Choque, sendo dois jovens, de 20 anos, dois com 21 anos, um com 23 anos, e outro com 24 anos.
A vingança teria sido arquitetada por um jovem, de 21 anos, identificado como Rafael. Ao relatar o caso, ele confirmou a versão da briga e afirmou ter se reunido com mais cinco indivíduos visando vingar o ocorrido.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o atirador e mais quatro indivíduos chegaram no local em um Volkswagen Taos e iniciaram uma conversa com Luan, onde determinado momento, os ânimos se exaltaram e alguns dos jovens voltaram para o carro.
No registro policial, consta que Luan teria se aproximado do veículo e nesse momento, o atirador, identificado como Vinicius, efetuou três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes mesmo do socorro chegar.
Todos haviam fugido após o crime, mas diante de uma denúncia anônima, policiais do Batalhão de Choque chegaram aos endereços dos quatro envolvidos no crime de forma direta e fizeram os trabalhos de praxe para levá-los até a delegacia, realizando as prisões em flagrante.
O veículo usado, assim como a arma, um revólver de calibre 32, foram apreendidos e apresentados na delegacia de plantão.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada que dificultou a defesa do ofendido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assediada dentro do Terminal Bandeirantes e suspeito é preso pela GCM

VÍDEO: Indígenas entram em desespero com ataque que deixou um morto em Iguatemi

Rapaz é esfaqueado e tem celular roubado em tentativa de latrocínio na Capital

Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi


Luan foi morto com três tiros na cabeça (WhatsApp/JD1 Notícias)



