Uma possível vingança, por motivo ainda desconhecido, teria sido a causa da morte do jovem Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole, de 22 anos, na manhã deste sábado (21), na rua Gerbera, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias no local, o rapaz estava em uma festa quando teria sido chamado para ir até a casa dos avós, nas proximidades da casa de eventos. Ao sair da residência, ele teria sido surpreendido pelos atiradores em uma moto Honda Biz.
O rapaz foi atingido por seis dos nove tiros de 9mm disparados contra ele. Rikelmy ainda tentou correr, mas acabou caindo já sem vida na rua Gerbera. Ele foi atingido no tórax, abdômen, perna e nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta.
No local, a pericia recolheu oito capsulas deflagradas. A polícia conversou ainda com o avô do rapaz, ele informou que o neto havia voltado recentemente de Santa Catarina, mas não soube informar o que teria motivado o crime e nem quem seriam os autores.
O assassinato de Rikelmy pode ter sido uma vingança, pois o pai do jovem sofreu uma tentativa de homicídio dias atrás e foi atingido por um tiro no pé. Além, de um outro homem que também foi morto em uma rua próxima.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: vídeo mostra acidente que terminou em morte de Aldo na Brilhante

Mulher esfaqueia ex-companheiro por tentar invadir casa em MS

Arara é resgatada ferida após se enroscar em linha de pipa com cerol na Capital

Idoso cai em golpe de falso banco e perde R$ 10 mil em Campo Grande

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Discussão por pipa faz homem agredir cachorros e quebrar portão no Caiobá

Ex-mulher invade casa com faca para ameaçar mulher por fim de relacionamento

Motociclista tenta sair de 'faixa exclusiva' e morre ao bater em moto na Brilhante

Jovem morre engasgado com uva no Jardim Carioca
