O 'pai de santo' Itamar Silva, de 29 anos, conhecido como Tatu, foi morto a tiros após fazer ameaças contra o autor. O assassinato dele foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, na cidade de Caturaí, a 43 km da capital goiana.
Segundo a o Metrópoles, testemunhas relataram que o autor do homicídio recebeu um vídeo em que o "pai de santo" fazia ameaças contra ele, o que pode ter motivado o crime.
Confronto De acordo com a PM, o autor do crime também morreu. Segundo a corporação, ele fugiu logo após os disparos, escondeu-se em uma região de mata e, durante confronto com a polícia, foi alvejado. O homem, que usava o nome de Gabriel Reis da Silva, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
A PM explicou que, horas antes do crime, três homens estavam com Erasmo Carlos Reis da Silva, nome verdadeiro do suspeito, e ele teria revelado sua intenção de matar Itamar.
Ainda segundo a corporação, Erasmo era natural do Tocantins e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, bem como passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
Iniciante Em nota, a Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se autodeclarava como "Pai Itamar de Ogum". Segundo a entidade, o homem também não era filiado a federações de outros estados.
Itamar era iniciante na religião e não tinha sido ordenado como "zelador de santo", que é o termo correto, segundo a federação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
