Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (4) após serem atacadas por três cães da raça Pitbull que escaparam de uma residência na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro a ser atacado foi um homem de 26 anos, que caminhava pela rua com seu cachorro quando os três animais forçaram um portão sem cadeado e avançaram sobre ele. Ao tentar proteger seu próprio animal, ele sofreu escoriações no braço esquerdo.
Durante a confusão, uma mulher, também de 26 anos, que passava de motocicleta pelo local, parou para ajudar, mas acabou mordida no antebraço esquerdo, ficando com hematomas e marcas de mordida.
O Corpo de Bombeiros, prestou atendimento preliminar às vítimas. A mulher foi encaminhada por meios próprios até a UPA Nova Bahia para atendimento médico.
Os policiais militares conseguiram identificar a casa de onde os cães haviam fugido, situada na mesma rua. O responsável pelos animais, um homem de 22 anos, assumiu a guarda dos cães e foi conduzido à delegacia. Os animais ficaram sob os cuidados de outra pessoa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa, e segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo


Imagem ilustrativa 




