Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (4) após serem atacadas por três cães da raça Pitbull que escaparam de uma residência na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro a ser atacado foi um homem de 26 anos, que caminhava pela rua com seu cachorro quando os três animais forçaram um portão sem cadeado e avançaram sobre ele. Ao tentar proteger seu próprio animal, ele sofreu escoriações no braço esquerdo.
Durante a confusão, uma mulher, também de 26 anos, que passava de motocicleta pelo local, parou para ajudar, mas acabou mordida no antebraço esquerdo, ficando com hematomas e marcas de mordida.
O Corpo de Bombeiros, prestou atendimento preliminar às vítimas. A mulher foi encaminhada por meios próprios até a UPA Nova Bahia para atendimento médico.
Os policiais militares conseguiram identificar a casa de onde os cães haviam fugido, situada na mesma rua. O responsável pelos animais, um homem de 22 anos, assumiu a guarda dos cães e foi conduzido à delegacia. Os animais ficaram sob os cuidados de outra pessoa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa, e segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro conduzido por motorista sem CNH

VÍDEO AGORA: Perseguição e prisão 'empaca' trânsito no Monte Castelo

'Nasceu de novo': Moto é esmagada por ônibus e jovem sofre apenas escoriações leves em MS

Com 36 mortes, MS tem média de um feminicídio a cada 8 dias e números ultrapassam 2024

Homens são assassinados à luz do dia em Ponta Porã

Bandidos roubam carro com mulher dentro no Universitário

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por jovem durante briga na fronteira

Idoso é espancado após ser acusado de abusar de criança especial em Nova Andradina

Jovem de 21 anos morre com cansaço extremo e falta de ar em UPA da Moreninha


Imagem ilustrativa 



