Homem, de 36 anos, identificado como Elivandro Matos de Lima, foi alvo de um atentado a tiros no final da tarde desta segunda-feira, dia 10, em frente a uma conveniência, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande.
Outra pessoa que estava com ele, um rapaz, de 26 anos, também ficou ferido na ação criminosa. Elivandro está em estado grave e a família pede doações de sangue.
Segundo informações do Ponta Porã News, as duas vítimas estavam tomando cerveja no estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles passou a atirar com uma pistola.
Elivandro foi atingido e caiu no local, sendo arrastado para o fundo do estabelecimento por um familiar. Neste momento, os pistoleiros passaram a efetuar mais disparos, no entanto, atingiram o comércio e não as vítimas.
Os suspeitos fugiram do local na sequência e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Já a segunda vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e recolheram várias cápsulas de pistola 9 milímetros. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Local onde aconteceu o atentado (Ponta Porã News)



