Quatro pessoas foram socorridas depois que um avião monomotor caiu na região de uma fazenda, em Paiaguás, Pantanal de Corumbá. O acidente aconteceu durante a tarde de quinta-feira (15).
Conforme as informações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, um helicóptero do Exército realizou o resgate, encaminhando as vítimas direto para Campo Grande, pousando no 3º Batalhão de Aviação do Exército.
As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local, prestando apoio na ocorrência e encaminhando as vítimas até o Hospital da Unimed na Capital.
O site do interior, Folha MS, apurou que as vítimas teriam sido socorridas por funcionários de uma fazenda da regão até a chegada da equipe de resgate.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Polícia
Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Polícia
Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Polícia
Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Polícia
Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Polícia
Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Polícia
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Polícia
Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Polícia
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Polícia





