Uma mulher foi feita refém após ter o carro da família roubado, na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Brigadeiro Tiago.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo contou que dois homens chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e levaram seu Chevrolet Astra vermelho. No momento da abordagem, a esposa dele estava dentro do carro e acabou levada pelos criminosos.
A vítima relatou que os assaltantes a ameaçaram durante o trajeto, colocando as mãos na cintura e simulando estar armados. Eles ordenaram que ela permanecesse em silêncio e disseram que, caso não obedecesse, seria morta.
Os ladrões seguiram em direção à Avenida Guaicurus, até que obrigaram a mulher a descer do carro. Assustada, ela buscou ajuda na casa do irmão, no bairro Alves Pereira.
Enquanto isso, os policiais utilizaram as informações de rastreamento do celular roubado, fornecidas pelo proprietário do veículo, e conseguiram localizar o aparelho. O telefone estava escondido no para-choque de uma carcaça de veículo estacionado em frente a um ferro-velho, no cruzamento da Rua Babaçu com a Rua da Divisão.
O automóvel não chegou a ser localizado pelas autoridades. As vítimas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul


Caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Divulgação/PCMS)




