Homem de 48 anos foi preso na tarde de domingo (17), após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Vila Almeida, em Campo Grande. Ele estava bêbado e durante a abordagem xingou os policiais que atenderam o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele colidiu o Fiat Siena EL de cor branca, na lateral de um veículo que estava estacionado na Avenida Amélio Carvalho Bais. Não houve vítima no acidente, apenas danos materiais.
A polícia então foi chamada e durante a abordagem, a equipe notou visíveis sinais de embriaguez, como: fala alterada, olhos vermelhos, agressivo, exaltado, falante, dificuldade no equilíbrio e exalava odor etílico. Ao ser feito o teste de etilômetro, foi constatado que ele possuía 0,94 mg/l de álcool no sangue.
Ao receber voz de prisão, o motorista passou a ficar alterado e passou a fazer ameaças contra os policiais e proferindo xingamentos. “Seus policiais filhos da puta! Seus bandidos! Vocês estão fodidos, vou ferrar com vocês! Vou pegar suas famílias! Vou pegar vocês! Vocês policiais não valem nada! São todos uns bosta!”, dizia o homem.
Ele então foi algemado e encaminhado para a delegacia. Já na unidade policial, ele passou a convulsionar e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para atender a vítima. O caso então foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido apanha e se tranca no quarto para evitar confusão com mulher na Capital

Pai estupra a própria filha com deficiência no Jardim Carioca

Homem morre atropelado na Avenida Bandeirantes

Advogado é alvejado com 15 tiros na frente da esposa na fronteira

Mulher pede socorro na rua após ser espancada pelo marido no Nova Jerusalém

Cadáver é encontrado em rio oito meses depois do desaprecimento da vítima

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio
