Motorista, de 46 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito envolvendo mais dois veículos na noite desta quinta-feira (31) na Avenida Professor Luis Alexandre de Oliveira, conhecida como Via Park, em Campo Grande.
O condutor detido estava em um Volkswagen Gol e tentou fazer uma conversão à esquerda ao sair da Via Park para acessar a rua Ivan Fernandes Pereira. Porém, ele não respeitou a sinalização do 'Pare', furando a preferencial e provocando o acidente.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os outros veículos envolvidos no acidente eram um Jeep Compass conduzido por uma mulher, de 32 anos, e um Chevrolet Vectra conduzido por um homem, de 31 anos. Ambos estavam no sentido do shopping ao bairro, quando sofreram o acidente.
Quando houve o impacto, o Gol acabou rodando na pista, mas nenhum dos motoristas ficaram feridos. Ao ser abordado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, foi visualizado que o condutor estava com a fala pastosa, olhos vermelhos e estava totalmente sem noção de como havia ocorrido o acidente.
Ele passou pelo teste do bafômetro tendo o teste dado positivo com valor de 1,07 mg/l de teor alcoólico. Os outros dois condutores também fizeram o teste, mas nada foi constatado.
Ainda conforme o registro policial, o Vectra foi recolhido para o pátio do Detran-MS, pois estava com a documentação irregular. Os demais carros foram guinchados, pois nenhum apresentava condições suficientes de trafegar.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes
