Um bebê, de apenas nove meses, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande. A suspeita é que a criança tenha sido vítima de maus-tratos.
Conforme o apurado pelo JD1, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate, socorrendo o bebê e o encaminhando para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Porém, a criança chegou a unidade de saúde sem sinais vitais. Durante a manhã de hoje, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram até a casa onde a criança morava, na Rua Maracantins, localizada no Tijuca, onde realizaram os levantamentos iniciais no imóvel.
O caso é investigado pelas autoridades para esclarecer a suspeita.
Por meio de nota, a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde) esclareceu que a criança não estava acompanhada dos pais quando chegou a unidade de saúde. Confira:
"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) esclarece que uma criança de 10 meses de idade chegou à UPA Universitária em óbito, a ocorrência foi registrada ainda nesta segunda-feira (14), encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar. A criança estava desacompanhada dos pais ou de qualquer responsável legal.
O corpo foi recolhido pela funerária responsável. A SESAU lamenta o ocorrido e destaca que demais informações devem ser feita às autoridades policiais."
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã

Morto no Domingo de Páscoa tinha 32 anos e cumpria prisão domiciliar na Capital

Mulher ciumenta meta o tapa no marido durante briga no centro de Campo Grande

AGORA: No Domingo de Páscoa, homem é morto a tiros dentro de carro em Campo Grande

Mulher morre após motociclista atropelar capivara voltando de passeio em Aquidauana

Vítima de AVC, mulher morre aos 50 anos em Anastácio

Jovem é agredido com golpes de facão no rosto durante briga com o cunhado em Dourados

Jovem é preso depois de chegar em casa alterado e dar uma cadeirada na avó em Dourados
