No final da tarde desta sexta-feira (21), um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas no bairro Ana Maria do Couto, incluindo um bebê de dois meses. Além do bebê que foi socorrido com sangramento na cabeça, outras duas crianças de 4 e 8 anos ficaram feridas, e também o motorista de um dos veículos que estava em alta velocidade.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Edmir Padial Júnior, e com o impacto da batida, um dos veículos capotou. O motorista de um dos carros ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. As crianças e o bebê foram encaminhadas para a UPA - (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida, junto com a avó e a mãe que estava no veículo mas não se feriu.
O pai das crianças também não teve ferimentos e permaneceu no local, aguardando a chegada do do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para esclarecimentos.
Conforme as informações adquiridas no local pela equipe de reportagem, um veículo Prisma e um Corsa seguiam pela Avenida José Barbosa Rodrigues, quando o Corsa branco 'rampou' o quebra molas, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do Prisma, fazendo o carro capotar na pista.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Chevrolet Corsa estava aparentemente embriagado e em alta velocidade. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa antes da chegada da Polícia Militar, por isso, não chegou a realizar o teste do bafômetro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
