Está preso em flagrante, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o idoso de 78 anos acusado de ter abusado sexualmente de seu bisneto, que contou sobre os abusos na tarde desta quarta-feira (31).
Segundo informações apuradas pelo JD1, a criança morava no mesmo terreno que o idoso, mas em casas separadas. Na tarde de ontem, a criança teria sido atraída para um dos cômodos da casa do idoso, onde o abuso ocorreu. Lá, o bisavô tirou a roupa e até chegou a pedir que a criança fizesse o mesmo, porém o pedido não foi atendido pelo neto.
O idoso então colocou em uma televisão um vídeo pornô, e em certo momento tocou nas partes íntimas da criança. O abuso só não se escalou devido a fuga da criança, que deixou o local no momento em que o abusador foi até o banheiro.
Logo após o crime, o menino contou sobre o abuso a mãe, porém, por estar grávida e morando de favor na residência cujo o idoso é dono, não contou ao restante da família pelo medo de perder a moradia.
No entanto, toda a situação foi descoberta hoje, após os funcionários da escola notarem o comportamento atípico do menino e acionarem a família, que acionou a polícia. O pai foi acionado pela escola por que os professores a coordenação da escola estranharam o comportamento da criança.
Ainda de acordo com o apurado, o idoso já era suspeito de ter cometido um crime semelhante contra uma criança. O que agravou a situação atual, reforçando para que a polícia solicitasse a prisão em flagrante do suspeito.
A polícia irá solicitar uma medida protetiva em nome do menor, para impedir que ele seja vítima novamente caso o idoso seja solto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
