A primeira Delegacia de Aquidauana registrou uma ocorrência da prática do crime de Homicídio Qualificado pelo motivo Fútil na forma tentada na manhã do sábado (12), segundo informações, o motivo da briga seria por causa de um capacete que teria sumido no interior da boate Fazendinha. Segundo o autor, no momento da briga, pegou um canivete e desferiu vários golpes na vítima e saiu do local em seguida. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (14) pela Polícia Civil.
O comunicante relatou que a vítima, de 20 anos, estava no hospital de Aquidauana com ferimentos provocados por arma branca em razão de uma briga que ocorreu na boate. Segundo ocorrência, o rapaz sofreu ferimentos graves e foi submetido a uma cirurgia de emergência.
Diante dos fatos, policiais civis do Setor de Investigações Gerais iniciaram as investigações para apurar os fatos e identificar o autor. Após diligências no local do crime e em diversos endereços, o suspeito, um homem de 20 anos, foi identificado e localizado no município de Anastácio.
Após entrevista, ele confessou os fatos e afirmou que uma discussão começou por causa de um capacete da vítima que teria sumido no interior da boate.
Até presente momento, cinco testemunhas prestaram depoimento e confirmaram que presenciaram o autor agredir a vítima com golpes de canivete.
O homem de 20 anos está preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende motor de carro furtado em ferro velho no Bandeirante

Sem alvará de biossegurança, Giro Altas Horas não tem data para acontecer

Jardineiro é ferido com golpe de cutelo na cabeça em Campo Grande

Carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão é apreendida pela PRF na BR-163

Guarda leva seis adolescentes para a delegacia após arrastão no Sóter

Após denúncia, polícia acaba com rave clandestina e prende rapaz com dinheiro e drogas

Motorista passa sufoco ao ser perseguido por 7 motociclistas na capital

Venezuelano faz ameaças, pega esposa pelos cabelos e joga ela contra a parede

PMA autua 37 pessoas, apreende 352 kg de pescado e aplica R$ 79 mil em multas
