Homem, de 43 anos, identificado apenas como ‘Caçapa’, foi baleado dentro de casa no bairro São Bento, em Sidrolândia, durante a noite de domingo (14). O autor, conhecido como ‘Bigode’ já teria ameaçado a família no sábado (13).
Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Milita foi acionada para ir até o local. Na residência, os policiais encontraram o homem agonizando e se queixando de dores abdominais. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.
Por estar em estado grave, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A bala entrou pela cintura da vítima, mas ficou alojada na região, agravando ainda mais a situação.
Ainda segundo o registro policial, na noite de sábado (13), o autor teria ido até o imóvel da vítima para ameaçar a esposa do homem.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Curto circuito provoca incêndio e destrói telhado de casa no Nova Lima

Homem atrasa parcela de dívida e passa a receber ameaças de agiota na Capital

PM desmantela 'disk drogas' e prende dois homens em Campo Grande

PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Bebê de dois meses morre em incêndio em prédio ocupado em São Paulo

Mulher é agredida em festa familiar no Itamaracá e precisa de atendimento na Santa Casa

PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul


Caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia (Divulgação/PCMS)



