Um cachorrinho não sobreviveu a um incêndio registrado na tarde deste domingo (16) em um barraco na região do Jardim Morenão, em Campo Grande. O suspeito de ater o fogo, de 44 anos, foi preso em flagrante.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha informou aos policiais civis que o barraco em questão pertencia a um pastor, mas que alugava para duas pessoas.
Ainda segundo o registro, o homem preso convivia com seu pai, mas ambos usavam o local para beber e consumir drogas. Neste domingo, houve um princípio de desentendimento e o autor decidiu atear fogo no barraco.
A testemunha tentou conter as chamas com medo que elas as chamas invadissem sua residência e lembrou que o autor mantinha um cachorrinho preso com um fio de energia. Como estava amarrado, o animal não conseguiu fugir.
O delegado presente deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a delegacia, suspeitando que ele estivesse embriagado ou até mesmo drogado.
O caso foi registrado como incêndio e praticar ato de abuso e maus-tratos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã

Morto no Domingo de Páscoa tinha 32 anos e cumpria prisão domiciliar na Capital

Mulher ciumenta mete o tapa no marido durante briga no centro de Campo Grande

AGORA: No Domingo de Páscoa, homem é morto a tiros dentro de carro em Campo Grande

Mulher morre após motociclista atropelar capivara voltando de passeio em Aquidauana

Vítima de AVC, mulher morre aos 50 anos em Anastácio

Jovem é agredido com golpes de facão no rosto durante briga com o cunhado em Dourados

Jovem é preso depois de chegar em casa alterado e dar uma cadeirada na avó em Dourados
