Menu
Menu
Busca quarta, 11 de fevereiro de 2026
Polícia

Calor provoca mal súbito em motorista e veículo acaba batendo em poste

Os profissionais que atuaram no resgate destacaram que casos de mal súbito estão se tornando mais frequentes devido ao calor intenso, em Três Lagoas

23 setembro 2023 - 10h16Sarah Chaves    atualizado em 23/09/2023 às 11h02

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo a colisão de um veículo com um poste da rua Alameda R.M 25, no bairro Jardim Montanini, em Três Lagoas na sexta-feira (22).

De acordo com o site RCN67, testemunhas acionaram os militares, relatando que a condutora do veículo estaria desacordada. A motorista não foi encontrada no local pelo Corpo de Bombeiros, mas após consulta da placa, a Polícia Civil conseguiu identificar o endereço da mulher e entraram em contato com ela.

Segundo o relato da condutora à equipe de resgate, ela estava trafegando pela rua Alameda R.M 25, quando sofreu um mal súbito, desmaiou e acordou com o impacto contra o poste. A vítima explicou que ficou desorientada e depois do acidente, saiu do veículo e retornou à residência. Ao chegar em casa foi dormir.

O local do acidente foi isolado devido ao risco de queda do poste, que ainda estava energizado. Os profissionais que atuaram no resgate destacaram que casos de mal súbito estão se tornando mais frequentes devido ao calor intenso, em Três Lagoas.

Além das altas temperaturas, a baixa umidade do ar tem causado variações na pressão sanguínea resultando em tonturas e desmaios.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corpo de Bombeiros atendeu a vítima | Imagem ilustrativa
Polícia
Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá
Polícia Civil - Delegacia de Glória de Dourados
Polícia
Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados
Polícia Militar atuou na ocorrência
Polícia
Atiradores se passam por policiais e tentam matar jovem a tiros em Campo Grande
Ambos foram abordados e a moto foi recolhida pela Força Tática
Polícia
Moto com várias multas é apreendida após dupla tentar fugir da Força Tática na Capital
Uma das mulheres relatou que, depois de registrar ocorrência, recebeu uma ligação com número privado com ameaças para não dar continuidade ao caso
Polícia
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'
Caso aconteceu em Barra Mansa, no Rio de Janeiro
Polícia
Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa
Prisão ocorreu após investigação da DERF -
Polícia
Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande
Objetos apreendidos com o suspeito
Polícia
Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande
Ilustrativa
Polícia
Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade
Imagens fakes eram compartilhadas nas redes sociais
Polícia
Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Reprodução /
Polícia
VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Fachada UPA
Justiça
Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde