Um casal, que não teve o nome divulgado, foi preso por maus-tratos contra uma criança de 4 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma discussão entre dois homens relacionada ao atraso no pagamento do aluguel. Durante a conversa, foram convidados para entrar no imóvel, onde os policiais encontraram a criança com lesões pelo corpo.
Quando questionados, os pais relataram que o corte na mão teria sido resultado de uma queda enquanto a criança carregava uma garrafa de vidro. Enquanto isso, o hematoma no pescoço teria sido provocado por uma chinelada da mãe, que admitiu ter “perdido a cabeça” no momento.
O imóvel apresentava condições precárias de higiene e forte odor. Testemunhas relataram que os pais da criança são usuários de drogas, além de confirmarem a situação difícil em que o pequeno vivia. O Conselho Tutelar da Região Norte foi acionado para acompanhar o caso.
Por estar com ferimentos pelo corpo, o pequeno foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde recebeu atendimento médico.
O padrasto da criança disse ter tomado conhecimento das agressões apenas quatro dias após os fatos. A polícia investiga as circunstâncias das lesões e as condições de vida da criança.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes, com prioridade à proteção da criança e avaliação da situação familiar.
Como os dois foram presos em flagrante, passaram por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (29).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Imagem Ilustrativa (Reprodução)




