Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu dois indivíduos, de 28 e 31 anos, em flagrante por tráfico de drogas. Eles eram responsáveis por abastecer pontos de venda de droga no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, a equipe da Polícia Civil obteve informação de que um desses indivíduos seria o distribuidor de droga nas bocas de fumo da região.
Após monitoramento, policiais abordaram o jovem de 28 anos, logo após ele passar na residência do comparsa, de 31 anos. Em posse do indivíduo mais velho, os agentes localizaram uma porção de pasta base de cocaína e ambos os suspeitos confirmaram que havia mais droga em suas residências.
Ao todo, foram apreendidos sete sacos de cocaína, pesando aproximadamente 1.662g e 59 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 40.800 kg. Os homens responderão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A dupla permanece custodiada à disposição da Justiça. A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela Denar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
