Um catador de recicláveis, de 27 anos, foi espancado com socos e pauladas por desconhecidos que invadiram sua residência no final da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Danubio Azul, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima buscou atendimento médico na Santa Casa após ser surrado por várias pessoas.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e constatou que o rapaz tinha hematomas e escoriações pelo corpo por conta da agressões.
Os militares decidiram retornar ao local dos fatos e ouviram de testemunhas que o carrinho do catador de recicláveis teria, sem querer, atropelado uma criança e provavelmente despertado a ira dos parentes da criança.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada

AGORA: Homem é morto a tiros em estrada 'abandonada' do Jardim Colúmbia

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa

Jovem que atirou no rival durante briga por dívida de drogas é preso em MS
