O resgate da criança de quase 3 anos morta afogada, na manhã desta segunda-feira (5), causou grande comoção nos militares e socorristas que atenderam a ocorrência. Bombeiros retrataram o ocorrido como "cena muito triste".
O menino de apenas 2 anos e 11 meses foi encontrado pela mãe submerso na piscina de casa, com profundidade de aproximadamente 1,5 metro.
Militares do Corpo de Bombeiro e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passaram bastante tempo no local tentando reanimar a criança, saíram abalados, com olhos marejados pela tragédia.
Um dos militares do Bombeiro ainda deixou um alerta aos pais, principalmente agora em período de férias, sobre os cuidados em áreas com piscinas. "As férias começaram e as crianças estarão mais em casa e pode acontecer o improvável" alertou.
Caso
O menino, de 2 anos e 11 meses, morreu afogado na piscina, na manhã desta segunda-feira (5), na casa onde vivia na Rua Lídice, Vivenda do Bosque em Campo Grande. A criança passou por procedimento de reanimação por mais de 30 minutos, mas não resistiu.
A família aguarda a chegada da Perícia no Local.
Reportar Erro