O ciclista que morreu em um acidente na Avenida Nasri Siufi, no inicio da noite desta sexta-feira (6), no Tijuca, foi identificado como Valdecir Alves dos Santos, de 43 anos. Ele voltava do serviço quando o acidente aconteceu. Durante a colisão, o sargento da Polícia Militar aposentado, Álvaro da Silva Prates, de 58 anos, também acabou falecendo.
De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias no local, Álvaro acabou colidindo com Valdeci enquanto seguia sentido centro/bairro na avenida. Com o impacto da batida, os corpos foram arremessados a pelo menos 40 metros do ponto da batida.
Familiares do policial acompanharam de perto a retirada do corpo e os levantamentos feitos pela pericia. À nossa reportagem, um colega de igreja falou que ele era uma pessoa reservada. “Era uma pessoa muito gente boa, tranquilo, na dele. É uma perda muito grande".
A arma que ele costumava usar não foi encontrada no local do acidente e estava sendo procurada pela equipe policial que atendeu a ocorrência. Ela estava sendo procurada na casa do policial, no lugar onde guardava o armamento.
O ciclista carregava uma enxada e uma marmita. Com as roupas e os pés sujos, a suspeita é de que ele seguia do serviço para casa. Mas parentes não chegaram a ir até o local onde Valdecir faleceu.
O Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e do Choque e da Polícia Militar, acompanharam a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores invadem casa e assassinam jovem com 12 tiros na Moreninha

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital
