Um homem identificado como Eduardo Torquato desferiu socos em um dos seguranças da casa de shows Jack Music Hall, na madrugada deste sábado (30), em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, tudo aconteceu porque o agressor desrespeitou as regras da casa e não aceitou a repreensão do segurança.
Eduardo estava com um grupo de pessoas e teria colocado cadeiras onde não é permitido, por ordem da casa. O segurança advertiu o grupo que eles não poderiam ter colocado as cadeiras ali, momento em que Eduardo se levantou e desferiu socos no trabalhador.
Com ferimentos no rosto e na boca, o segurança procurou a delegacia junto com testemunhas que presenciaram o fato. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Polícia
Trabalhador morre ao ser esmagado por trator em fazenda de Coxim
Polícia
Envolvido em latrocínio de PM, morre em confronto com o Choque no Colúmbia
Cidade
JD1TV: Motorista bêbado perde controle e destrói lateral do Camelódromo
Polícia
JD1TV AGORA: Homem morre após ser esfaqueado em briga na Fábio Zahran
Polícia
Rapaz é esfaqueado pelo cunhado após confraternização no Estrela do Sul
Polícia
Motociclista tem perna decepada em acidente com caminhão na BR-163, na Capital
Polícia
JD1TV: Câmera flagra motorista bêbado furando 'pare' e batendo em viatura da PM
Polícia
Choque prende motorista bêbado que causou capotamento de viatura da PM na Vila Almeida
Polícia
Jovem é alvo de injúria ao ser chamada de 'sapatona' em loja de shopping na Capital
Polícia