Um rapaz, de 22 anos, procurou a delegacia na madrugada deste sábado (5) para denunciar uma atitude dos seguranças de uma casa noturna, que lhe golpearam com um mata-leão e o colocaram para fora do estabelecimento, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estava no espaço quando foi abordado por pelo menos quatro seguranças e foi acusado de que estava passando na frente de outras pessoas na fila.
Conforme o relato da vítima, alguns clientes passaram a reclamar e ele disse para passaram na sua frente, quando foi retirado da fila e colocado para fora da casa noturna. Porém, um dos seguranças teria dado um mata-leão nele, causando algumas lesões.
O jovem citou que no local há câmeras de segurança e que tenham possivelmente filmado a ação deles.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
