Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre um ônibus e um maquinário agrícola, durante as primeiras horas da manhã de domingo (10), na MS-156, na região da Fazenda Pai Cuê, em Caarapó.
Conforme as informações do site Caarapó News, o ônibus transportava trabalhadores rurais quando a colisão aconteceu.
Por conta da batida, cinco pessoas, sendo duas de 43, 46, 47 e 56 anos, ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado, socorrendo as vítimas.
Todos tinham apenas ferimentos leves pelo corpo, por isso, mas devido a dinâmica do acidente acabaram sendo levadas para o Hospital Beneficente São Mateus.
O atendimento contou com duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias, além da equipe de enfermagem do hospital de Caarapó.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de enviar nudez e aliciar criança é preso em Ribas do Rio Pardo

Seleção abre 146 vagas com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande

Golpe usa nome e foto de magistrado para aplicar fraude em Corumbá

Homem foi morto a facadas após defender esposa de xingamento no Jardim Noroeste

AGORA: Homem é morto a facadas dentro de carro na Vila Morumbi

VÍDEO: Suspeita de tráfico de drogas é presa durante pré-natal em Ponta Porã

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

GCM capturou 157 foragidos da Justiça durante 2025 em Campo Grande

VÍDEO: Homem diz ter comprado celular com defeito e tenta atacar empresário em MS






