Provando que anjo da guarda trabalha dobrado, um homem de 36 anos, ‘escapou’ de ser executado a tiros durante a noite de terça-feira (20), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima saia de um supermercado quando notou uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha se aproximando. O veículo era ocupado por dois rapazes, sendo que o garupa começou a fazer disparos em sua direção.
Por sorte, o atirador não era tão bom e acabou errando todos os tiros efetuados. Para tentar se defender, a vítima pegou seu carro e saiu atrás da moto, quando mais disparos foram feitos em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar os autores. Para os militares, a vítima informou que o atirador era moreno, tinha tatuagem de fênix no braço e uma outra no pescoço. O piloto estava com camiseta preta e calça jeans.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como disparo de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhadores são agredidos e expulsos de alojamento em Nova Guarita

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

Homem pode ter sido morto por desavença financeira em Santa Rita do Pardo

Motoristas clandestinos são detidos por expor turistas a risco em MS

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Rapaz é ferido a tiros na saída de lava-jato no Caiobá

Homem é esfaqueado após ser acusado de roubo de televisão em Campo Grande

Homem é assassinado com tiro na cabeça na varanda de casa em Santa Rita do Pardo

Mulher morre após ter faca cravada no peito pelo companheiro em Selvíria






