Com uma boa evolução clínica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na tarde de domingo (1°). Ele passou por uma cirurgia de restauração do lado direito do quadril, na sexta-feira (29).
Inicialmente, a saída do hospital estava prevista para segunda (2) ou terça-feira (3), mas a equipe que acompanha o presidente informou, em boletim médico divulgado na tarde deste domingo decidiu pela alta hospitalar.
O presidente saiu da unidade sem falar com a imprensa, e o carro que o transportava seguiu para o Palácio do Alvorada. Na residência oficial da presidência da República, Lula despachará assuntos relativos à Presidência da República, nas próximas três semanas, como a decisão sobre o nome do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em substituição à ministra aposentada Rosa Weber, e do novo procurador-geral da República, que ocupará a vaga deixar pelo procurador Augusto Aras.
De acordo a equipe médica, no Alvorada, Lula continuará com os exercícios de reabilitação ambulatorial do quadril operado e com as sessões de fisioterapia.
Além da cirurgia para restauração da parte direita do quadril, o presidente foi submetido na sexta-feira a uma blefaroplastia, cirurgia plástica para retirar o excesso de pele das pálpebras.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que ameaçava e fazia pressão psicológica com familiares é preso em Bataguassu

Motorista de aplicativo furta cesta básica durante entrega em Campo Grande

Criança gritou após fogo começar em casa do Nova Lima

Mulher fica desacordada ao ser agredida pelo marido durante briga em Ivinhema

VÍDEO: Criança brincando com isqueiro ateia fogo em casa no Nova Lima

Ex-vereador de Itaporã morre após ser atropelado por carro

Jovem perde R$ 3,5 mil ao baixar jogo de um 'amigo' na internet em Campo Grande

Jovens tentam fugir do Choque e são presos com maconha e cocaína em carro no Caiobá

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha







