Gabriel Ribeiro de Souza Carvalho de 26 anos, conhecido como ‘Origame’, morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Conforme as informações apuradas pelo JD1 Notícias, a equipe foi acionada após um homem efetuar disparos para o alto no meio da rua e fugir. Durante as diligências pelo bairro para encontrar o autor, o avistaram na região da Rua Martin de Sá, com a arma na cintura.
Os miliares então tentaram fazer a abordagem de Gabriel, que fugiu pulando o muro de várias casas. Ele chegou a se esconder na residência de uma idosa, onde atirou contra a guarnição, desrespeitando as ordens para sair. Revidando a agressão, os policiais acertaram dois disparos no rapaz.
Ele chegou a ser socorrido pela equipe policial, sendo levado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento.
Colecionador de passagens – Conforme o apurado pela reportagem, Origami tinha mais de 40 passagens pela polícia. Ele carregava nas costas um homicídio, praticado em meados de 2013.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
