Na noite desta segunda-feira (17), um homem, de 30 anos, e sua namorada, de 20 anos, foram encaminhados para a delegacia, após serem flagrados com drogas em uma Volkswagen Amarok e uma pistola com várias munições em uma boca de fumo na região do Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realiza rondas no bairro, quando avistaram a caminhonete parada na esquina da rua dos Andes e em determinado momento, o condutor passou a realizar diversas conversões com o intuito de despistar os policiais.
Porém, os militares conseguiram abordar os suspeitos próximo do local de onde estavam. Com as duas pessoas, o homem e a jovem, nada foram encontrado, mas durante averiguação ao veículo, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, além de uma bolsa com cerca de 53 munições intactas e porções de cocaína.
Os suspeitos apontaram que eram usuários de drogas e que estavam ali para comprar entorpecentes. Referente a pistola, o rapaz explicou que comprou do seu primo para segurança pessoal, tendo essa versão confirmada pela namorada do suspeito.
Ambos foram encaminhados e o rapaz foi detido em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
