Homem, de 52 anos, condenado por estupro em Camapuã foi preso durante a tarde de terça-feira (18), pela Polícia Civil, por meio dos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Três Lagoas.
Conforme as informações policiais, o fato ocorreu no ano de 2021, quando a vítima tinha apenas 17 anos. Na época, ela detalhou que estava sozinha em casa quando o homem entrou no imóvel embriagado e usou a força para abusar da menor.
Ainda segundo a adolescente, os abusos se estenderam por cerca de 30 minutos, restando lesões corporais na garota. Diante dos fatos, ele foi processado e condenado, ao cumprimento de pena de quase quatro anos de reclusão, no regime fechado, sendo o mandado de prisão expedido há uma semana, pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Camapuã.
De posse do mandado, os investigadores procederam diligências e conseguiram localizar o indivíduo enquanto ele trabalhava. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde após os procedimentos e realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), onde aguardará o seu recâmbio para o início do cumprimento da pena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF-MS auxilia em apreensão de 7 toneladas de drogas em rodovia do Paraná

Vizinhos amarram homem em placa de 'Pare' após ele agredir a esposa em Dourados

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Rapaz é esfaqueado duas vezes por desconhecido ao sair de conveniência no Noroeste

Será que está caro? Ovos de Páscoa podem custar até R$ 170 nos supermercados da Capital

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Homem é espancado e esfaqueado na frente de casa em Campo Grande

Operações da PF recolheram mais de 4,2 mil pneus vendidos irregularmente na Capital

'Por que está fazendo isso?': Homem é baleado seis vezes por encapuzado no Tarumã
