Nesta sexta-feira (26), por volta de 7h30, ocorreu uma operação conjunta contra furto de fios em Campo Grande. Ao todo seis locais foram vistoriados, um bar, um barracão, dois ferros velhos e dois terrenos baldios. A ação ocorre por diversas reclamações de comerciantes e moradores da cidade que denunciaram roubos de fios.
Participaram da ação conjunta a conjunta Guarda Civil Metropolitana (GCM), Delegacia Especializada em Roubos e furtos (DERF), agentes fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Secretaria Municipal De Finanças E Planejamento (Sefim) e Vigilância Sanitária.
O bar da Loira, foi lacrado e expedido intimação por Alvará Vencido, pelo fiscal. 22 pessoas foram abordadas, porém nenhuma apresentou alteração.
Dois terrenos baldios foram vistoriados, após denúncia que o local teria sido invadido por moradores em situação de rua, pontos que segundo levantamento da inteligência da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (SESDES), seria utilizado para comercialização e queima de fios furtadas.
Durante a fiscalização dois homens foram presos, suspeitos de terem furtado um celular, a vítima estava próxima e confirmou a identidade deles.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colômbia detecta variantes britânica e brasileira do coronavírus

Detento morre após ser espancado em briga na penitenciária de Dourados

Sob efeito de drogas e agressivo, jovem é apreendido no interior

PRF apreende adolescente de 14 anos carregando droga em ônibus

Grupo faz vaquinha para cão que perdeu os movimentos após agressões

Polícia Federal investiga fraude em concurso da UFMS

Mulher que estava em garupa da moto, morre após colisão na capital

Operação Toque de Recolher fiscalizou 15 festas com aglomeração

Salão de beleza pega fogo em MS e suspeita é de curto-circuito
