O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (26), em uma casa abandonada na Rua dos Recifes, bairro Coophavila II, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho da construção abandonada teria chegado em casa do serviço e sentiu um forte mau cheiro vindo do imóvel e ao observar por cima do muro avisto o corpo pendurado na varanda dos fundos.
A testemunha logo acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e o proprietário do local, momento em que foi informado de que a casa estava abandonada há 4 anos devido a um processo de inventário. O herdeiro acionado disse ainda desconhecer que pessoas freqüentavam a residência para pernoitar ou fazer morada por um tempo determinado.
O desconhecido estava usando calça jeans, camiseta cinza com listras horizontais brancas e roxas e calçando chinelos de dedo na cor branca. O local onde o corpo estava, por se tratar de imóvel abandonado e inacabado, não foi notado sinais de arrombamento.
A vitima não portava documentos de identificação e o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer.
Precisa de ajuda?
Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) também fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento é voluntário e gratuito a todas as pessoas que precisam conversar; a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
