Uma criança, de 12 anos, que possui Transtorno do Aspecto Autista (TEA), foi estuprada por um entregador durante a manhã de quinta-feira (20), na cidade de Anaurilândia. O autor tem 23 anos.
Conforme as informações divulgadas pelo site Cenário MS, a avó da criança teria realizado compras em um supermercado localizado na região central da cidade e pediu para que a entrega fosse realizada na sua casa.
Porém, os entregadores demoraram e ela precisou sair para pegar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa. Ao voltar para o imóvel, a mulher encontrou o autor sozinho com a vítima, sem roupas na sala de estar.
A criança detalhou para a avó que o homem chegou na residência e aproveitou que estava sozinho com ela para tirar sua roupa e cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor ainda na casa da vítima.
Ainda segundo o site, a mulher apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.
Diante da situação, o homem foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM que matou traficante em confronto estava a caminho da base

Morto em confronto com a GCM é identificado

Ação na fronteira com a Bolívia apreende carro, combustível e quase uma tonelada de contrabando

JD1TV AGORA: Homem morre ao ser baleado em confronto com a Guarda

Criança de 7 anos morre após comer ovo da Páscoa 'envenenado'

Operação Semana Santa começa hoje nas rodovias estaduais de MS

Idoso de 81 anos é resgatado após ser encontrado abandonado e sem roupas na Capital

Idoso que estuprou a neta de 3 anos é preso no Centro Oeste

JD1TV: 'Sufoquei com a almofada da sala', diz mãe que matou a filha de 15 dias de vida
