Mulher, de 36 anos, foi presa durante a segunda-feira, dia 2, após ser denunciada pelo próprio filho, de 11 anos, que procurou a delegacia de Ribas do Rio Pardo para relatar as agressões que sofria.
Exames de corpo de delito constataram as lesões compatíveis com a agressão relatada pela criança aos policiais e ao Conselho Tutelar.
Segundo a Polícia Civil, foi constatado que a autora faz uso frequente de bebida alcoólica, circunstância que, segundo os relatos colhidos, estaria associada às situações de agressividade no ambiente familiar.
Diante da situação, a equipe policial realizou diligências, localizando a genitora, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ela foi conduzida à Delegacia para as providências legais cabíveis, visando, sobretudo, a proteção dos menores.
As crianças permaneceram sob acompanhamento do Conselho Tutelar em ambiente adequado e reservado, recebendo acolhimento especializado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Cenário MS)



