Durante a análise da cena do assassinato de Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, vulgo 'Lukinha' na noite desta segunda-feira (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande, a Polícia Científica encontrou, inicialmente, pelo menos 47 cápsulas de pistolas deflagradas em torno do corpo e em um muro de uma residência.
O JD1 Notícias conversou com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que explicou que os três atiradores que aparecerem nas imagens estariam usando pistolas de calibre 9 milímetro e .380.
Também não houve detalhamento de quantos tiros haviam atingido a vítima, mas na análise preliminar, a maioria dos disparos foram direcionadas contra Lucas Henrique. No vídeo da câmera de segurança é perceptível que os criminosos não pouparam projéteis para atingir a vítima, que já estava caída.
Contudo, o número de cápsulas deflagradas pode aumentar, pois a Polícia Científica ainda faria mais uma vez a contagem dos projéteis recolhidos que estavam espalhados pela via, pela calçada e próximo ao corpo da vítima. Alguns tiros atingiram o muro de uma residência na rua Marco Aurélio Bastos.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem diligências para tentar encontrar os suspeitos. Pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no assassinato, já que três participaram ativamente do crime, enquanto uma pessoa dirigia o veículo Volkswagen Gol, de cor preta, utilizado na fuga dos criminosos.
A informação que existia durante a noite era de que os atiradores usaram a "cabriteira" para fugir em direção ao bairro Serradinho.
Relembre - A vítima foi abordada pelos criminosos quando estava em frente a sua casa, acompanhado de sua esposa e do filho, um bebê.
No momento em que os suspeitos chegaram, Lucas tentou correr na direção contrária de onde o veículo veio, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Três correram em sua direção e mirando exatamente na cabeça, atiraram por diversas vezes.
A reportagem soube que Lucas Henrique possuía passagens pela polícia, uma delas, sendo o tráfico de drogas, o que resultou em sua prisão neste ano, o que determinou o uso de tornozeleira eletrônica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher invade mercado e tenta danificar garrafas de bebidas em Dourados

'Cicletinho' é preso por furtar botijões de gás e notebook para comprar drogas na Cohab

Homem apanha da esposa durante briga na Chácara dos Poderes

Jovem é morto a tiros em escadaria de Corumbá

Homem baleado de raspão no peito durante briga com a esposa é preso pela PM em MS

Idosa morre dias depois de ser atingida por portão em Dourados

Com os rios transbordando por causa da chuva, PRF interdita rodovias em MS

Sem aceitar o término, homem segue e ameaça divulgar nudes da ex na internet em MS

Homens são encontrados mortos na fronteira
