Carlos César Armoa Espínola, Fredy Gabriel Torres Pablino, Alejandro Cabañas Lezcano, o indígena Cesar Javier Fleitas Valiente, Reinaldo Franco Sánchez e Javier Pavón González, foram assassinados durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), em uma fazenda localizada no distrito de Cerro Corá, no departamento de Amambay, localizada na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações iniciais, passadas por populares que estavam no local durante os assassinatos, um grupo chegou a fazenda dizendo serem agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), usando ainda uniformes.
Aos sites locais, o ministro da Senad, Jalil Rachid, disse que as facções criminosas sempre tentam desviar a atenção usando logotipos de instituições estatais ou roupas camufladas.
Por ora, não há detalhes sobre o contexto do crime, mas o promotor Celso Morales destacou que "na fronteira, nenhuma hipótese pode ser descartada", incluindo a possibilidade de confronto entre grupos, acerto de contas ou tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul

Acidente entre quatro veículos deixa motorista ferido do Corumbá

Trabalhador rural é resgatado por helicóptero após acidente com motosserra no Pantanal

Garçom é morto com tiro no pescoço ao tentar comprar ração em Corumbá

Homem ameaça matar ex durante briga no Guanandi: 'vou botar fogo na sua casa'

VÍDEO: Criança de 4 anos morre em incêndio na fronteira

Idoso é preso por assédio ao mostrar pênis para adolescente em Laguna Carapã







