Menu
Busca terça, 27 de setembro de 2022
(67) 99647-9098
SENAI - matriculas setembro 22
Polícia

Criminosos tentam vender moto furtada na OLX e são presos

Batalhão de Choque conseguiu identificar dois homens tentando vender a moto em posto de combustível em frente a Base Aérea

09 fevereiro 2019 - 08h16Marcos Tenório

O Batalhão de Polícia Militar de Choque prendeu quatro homens na noite de ontem que estavam tentando vender uma motocicleta roubada em frente a base aérea de Campo Grande. Os criminosos já tinham feito a adulteração de sinal identificador de veículo.

Os militares conseguiram chegar até os autores após o dono da moto, que havia sido furtada na sexta-feira (8) em frente à igreja São José, viu seu veículo sendo anunciado no site de compra e venda OLX.

A vítima entrou em contato com a polícia informando o que havia acontecido, e passou informações do local onde os ladrões poderiam estar realizando venda da motocicleta. O Batalhão de Choque conseguiu identificar dois homens tentando vender a moto no posto de combustível em frente à Base Aérea, na avenida Duque de Caxias, por volta das 22h30.

Os indivíduos foram abordados, e a moto, roubada no dia anterior, já estava com placa e número do chassi e do motor adulterados. Os policiais entraram em contato com o dono da moto, que relatou algumas características do veículo. Os militares tiveram a certeza de que se tratava de uma quadrilha  especializada em furtos e roubos de motos.

Ao questionar os dois autores de 19 e 29 anos, ele acabaram informando que estavam adulterando os veículos em um lava-jato no bairro Jardim Pantanal, na casa de um dos autores.

Os policiais foram até o local e encontraram no lava-jato um outro suspeito e diversos materiais utilizados para remarcarem os veículos, como pino de marcação, tinta em spray, rolo de arame, placa de moto furtada e peças de motos.

Os autores informaram que teria um quarto autor de 34 anos que estaria realizando os furtos dos veículos em uma residência próxima. Os policiais conseguiram encontrar o outro envolvido que, junto com os outros três, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registrado como receptação, e associação criminosa.

A moto furtada, junto com outra moto utilizada pelos primeiros dois autores para cometer o furto, foram entregues na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Namoro Fake: moradora de Aquidauana perde mais de R$ 13 mil em namoro virtual
Polícia
Em menos de 24h, mais um caso de execução é registrado na região de fronteira
Polícia
JD1TV: Menina de 6 anos é resgatada após ser sequestrada por padrasto
Polícia
JD1TV: Homem morre após se despedir da esposa e jogar carro em córrego na BR-163
Polícia
Motociclista bêbado bate em carreta estacionada irregularmente em avenida
Polícia
JD1TV: Homem sofre queimaduras após explosão durante churrasco
Polícia
Marido é preso por manter mulher e filhos em cárcere na Capital
Polícia
Idosa fica em estado grave ao ser atropelada por carro na Capital
Polícia
Rapaz é roubado, agredido e vai parar na Santa Casa
Polícia
Operação termina com dois presos em Ivinhema

Mais Lidas

Polícia
Candidato esfaqueado em prédio de luxo foi pego na cama com outra
Polícia
Homem esfaqueado em prédio de luxo é candidato a deputado federal
Polícia
Câmeras flagraram amante antes e após esfaquear candidato em prédio de luxo
Polícia
Amante 'traída' perseguiu a outra após esfaquear candidato em prédio de luxo