Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (7), por receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador em um desmanche de motos no bairro Parque Lageado, em Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, o desmanche acontecia na casa do preso, que vinha sendo investigado por ser receptador de motos furtadas na capital e estar envolvido no tráfico de drogas. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o suspeito, na companhia de mais duas mulheres, sendo uma delas a proprietária da residência.
No local foram localizadas 1 motocicleta Yamaha/YBR, com registro de furto/roubo; 1 motocicleta Yamaha/Feizer YS, com registro de furto/roubo; 1 motocicleta Honda/CG, com sinais visíveis de adulteração no chassi e motor; uma quantidade considerável de pasta base de cocaína e de maconha.
O laudo preliminar droga apontou a quantidade de 90g de maconha e 300g de cocaína. Os veículos recuperados foram apreendidos para realização de perícia e posterior entrega para as vítimas.
A investigação e o flagrante, feitos pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
